Associação dos Estudantes Universitários de Nuporanga

TERMO DE FOMENTO N° 004/2020 – ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE NUPORANGA – VERBA MUNICIPAL.

Ano: 2020

Contrato N°: 004/2020

Data da Assinatura do Contrato: 27/03/2020

Modalidade: REPASSE AO TERCEIRO SETOR

Base Legal: LEI 8.666/93

Contratantes: ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE NUPORANGA

Resumo do Objeto: O PRESENTE TERMO DE FOMENTO, DECORRENTE DE JUSTIFICATIVA DE INEXIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO N°05/2020 TEM POR OBJETO O DESENVOLVIMENTO, EM REGIME DE COLABORAÇÃO MÚTUA ENTRE OS PARTÍCIPES, ATIVIDADES DESTINADAS AO CUMPRIMENTO DO ESTABELECIMENTO NO ESTATUTO DA ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE NUPORANGA EM PROL DE TODOS OS ESTUDANTES MATRICULADOS E FREQUENTANDO CURSO DE GRADUAÇÃO, TÉCNICO OU SEQUENCIA EM FACULDADE E UNIVERSIDADES PÚBLICAS OU PARTICULARES DE NOSSA REGIÃO ENTRE OUTROS SERVIÇOS, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO, CONFORME DETALHADO NO PLANO DE TRABALHO.

Valor Global: ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE NUPORANGA

Prazo de Vigência: O MONTANTE TOTAL DE RECURSOS A SEREM EMPREGADOS NA EXECUÇÃO DO OBJETO DO PRESENTE TERMO DE FOMENTO É DE R$ 200.000,00 ( DUZENTOS MIL REAIS ).

Data da Publicação: 27/03/2020