DEPARTAMENTO DE TURISMO ESTÁ PREPARANDO UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O CARNAVAL 2024.

Trata-se do "Bloquinho", que acontecerá no próximo sábado dia 03 de fevereiro, com a concentração a partir das 19h, no Ginásio de esporte J&J.

DEPARTAMENTO DE TURISMO  ESTÁ PREPARANDO UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O CARNAVAL 2024.

DEPARTAMENTO DE TURISMO  ESTÁ PREPARANDO UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O CARNAVAL 2024.

Trata-se do "Bloquinho", que acontecerá no próximo sábado dia 03 de fevereiro, com a concentração a partir das 19h, no Ginásio e Esporte J&J.

O segundo bloquinho de carnaval deste ano terá muita animação! A banda Tropical e a cantora Verônica Tozzi foram escolhidos para animar os foliões. A banda Tropical é conhecida por sua energia contagiante e repertório variado, que vai desde as clássicas marchinhas até os sucessos mais recentes do carnaval.

Já Verônica Tozzi é uma cantora promissora e carismática, que sabe como ninguém agitar o público em qualquer tipo de evento. Essa combinação vai garantir muita diversão e alegria para todos que forem curtir o segundo bloquinho deste ano. Traga sua família, amigos e não perca essa oportunidade de se divertir e dançar muito!

A organização foi por meio do Departamento de Turismo e Cultura e demais setores da prefeitura municipal.