CONSTRUÇÃO DE UM NOVO VELÓRIO

CONSTRUÇÃO DE UM NOVO VELÓRIO

A construção de um novo velório público municipal é uma importante obra realizada pela administração de Nuporanga, em resposta às solicitações dos moradores da cidade. O velório é um espaço fundamental para que as famílias possam se despedir e prestar suas últimas homenagens aos entes queridos que faleceram. Além disso, é um lugar onde amigo e conhecidos podem se reunir para prestar solidariedade e oferecer conforto aos familiares.
Com investimento perto de R$ 700.000,00, a obra possui três salas cerimoniais, dois banheiros, uma cozinha, uma varanda, uma sala de uso comum, alem de um amplo estacionamento.